Últimos dias de verão o tempo já começa esfriar por que numa cidade como Sampa, o tempo muda, tudo muda de uma hora para outra, de um dia para o outro. Chovia muito na noite anterior, mas a chuva deu trégua e um tímido sol de outono, esquentava aquela manhã fria.
.
Sai de casa sem destino certo, só queria sair e dar uma volta, sentir o sol esquentar minha cabeça, algo no lugar das minhas preocupações para esquentá-la seria bom. E andando por uma rua perto de casa, vi uma cena, não me chocou, não me "alegrou", somente me fez pensar.
.E parei pra pensar que por mais problemas e dificuldades eu estivesse passando, ainda tinha tranqüilidade, em minha vida, em mim e em minha cabeça pra não deixar todo o chão fugir sob meus pés. Ainda tinha amigos que gostam de mim e tenho certeza, não deixariam que eu chegasse àquele ponto. E por pior que eu pudesse achar (pois não acho) que a vida fosse. Mais que tudo, tenho minha família e que por mais que a gente tenha diferenças e problemas eles sempre estiveram e estão ao meu lado.
.
.
(There are still so many things to say, my heart aches for so many reasons, some of them are not mine)