quinta-feira, 23 de abril de 2009

Voltas que voltam.

A vida dá muitas voltas e eu cansei, simples-mentes, de tentar acompanhar os raciocinios ilógicos de pessoas de pensamento singular. Ta tudo lá pra você, pra quem quiser ver, e pior ainda pra eu, mesmo, ver.
.
Sinto muito, acho uma pena, mas todos mentem, por que eu, você, eles seriam diferentes? Nada adianta dizer o que sempre diz, o que sempre disse, o que sempre disseram, pé atrás antes, pé atrás depois, ou em alguns casos os ombros visto de longe e de costas.
.
Já pensava isso antes: Eu não acredito que quem não se arrependa, seja alguém que não aprendeu. As pessoas acham que arrependimento é pedir desculpas e fazer tudo novamente. Tudo que fazemos aos outros acaba voltando pra gente, seja com a mão que damos ou com a mão que batemos. Assim parece ser tudo muito simples não é? Na verdade é sim, não adianta se sentir vítima do mundo e dos seus próprios complexos, as pessoas nos dão o que damos a elas e estou muito mais convicto disto.
.
Às vezes demora, mas elas, as pessoas, caem na real, aos meus amigos dou flores, aos meus amantes dou amores e deles só espero o mesmo que dei, mas se desse outra coisa além disso, pior que isso, mentiras e desafetos, o que poderia eu esperar em troca?
.
Não acredito que as coisas sejam planejadas, as coisas são o que são, se a teoria, for verdadeira, de que o universo conspira a favor de tudo que fazemos e de tudo que pensamos, praque fazer coisas ruins aos outros ou pensar coisas ruins pra nós mesmos. Auto-sabotagem existe, às vezes de tanto, fazer algo aos outros ou temer algo isso acaba por nos acontecer. Mesmo achando que podemos fazer tudo longe, escondidinho, onde ninguém ta vendo, isso não voltará pra gente uma hora ou outra e de uma forma inesperada, volta. Qual seria a explicação para isso?
.
Só sei que, eu tenho aprendido muito ultimamente e não me arrependo dos meus erros, não os cometeria outra vez, mas passou, assim como passa a chuva. Melhor é esperar pelos próximos dias de verão. Mas não ache que aquilo tudo que fazemos de errado com alguém, vai voltar como raios de sol de uma manhã de primavera, é melhor carregar na bolsa um guarda-chuva, pois o tempo pode mudar e se tornar mais um dia cinza e chuvoso na vida da gente.
.
(É, é tudo mesmo, muito surpreendente, quando achamos que as pessoas podem mudar, elas nos provam, que não devemos esperar que os outros sejam o que achamos que eles deveriam ser.)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu Heim.

Conversando com uma amiga “gay-l”, falando das diferentes possibilidades de romances,
-Escorrega teu dedo pra dentro de minha boca...
E falávamos de como tem gente estranha no mundo, principalmente neste universo,
-Force até o fundo, tire meu fôlego...
Eu não sei o que dizer, pois já vi e ouvi coisas que ainda me deixam intrigado,
-Com tua outra mão, pegue meu braço e gira teu corpo pra trás de mim...
Eu não sei se ainda sou um pouco ou muito “puritano” em relação algumas coisas,
-Segurando com força meu braço atrás de meu corpo, não tire, de minha boca, o outro dedo...
Na verdade acho que algumas coisas até passam, quando se está lá, no “calor do momento”,
-Deixe-me sentir o calor do teu corpo, largue meu braço e coloque tua mão dentro de minhas calças...
Mas realmente, ainda assim, tem, algumas coisas, que, fazer, em pé, em frente delegacias me dão um pouco de medo.
-Isso, fundo, quero “acabar” assim, de frente pra eles...
Sei lá né, como disse o M: "Ado, aado, cada um com seu pote de picles"