sábado, 19 de setembro de 2009

Vai com calma.

A minha primeira vez doeu, pra caralho, nem consegui terminar. Óbviamente é a minha primeira vez também e não fala assim...
Eu to quase amarelando.
Ah prepara direito então, você vai passar vaselina pra escorregar melhor.
Lógico que vou.
Eu acho que deve arder e esquentar um pouquinho, você pode dar umas molhadinhas pra esfriar?
Pode deixar vou cuidar bem de você.
Se doer muito posso pedir pra parar? Você não fica chateado?
Claro que não, não quero que você sofra, mas sentir um pouco de dor é normal. Mas depois passa.
Olha lá é grande viu.
Eu não acho, acho que é de um tamanho razoável.
Então tá. Manda pau!

(Com tanta coisa que tenho em minha cabeça e depois de ter chegado super tarde em casa, eu quase dormi, nem senti, na verdade senti um pouco, mas nem dei bola)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Francamente!

Uma das vantagens de “na minha época ter sido uma pessoa muito famosa”, é que; eu ainda tenho crédito com algumas pessoas, sou convidado pra algumas coisas “legais”, algumas festas interessantes, não pego fila em outros lugares, mas por outro lado não ser anônimo me causa alguns constrangimentos, manter um up-date da minha vida pessoal pra todo mundo que conheço por ai é um tantoquanto difícil, na verdade eu não acho que devo dar satisfações de tudo que faço ou com quem ando. Mas algumas vezes me pego em situações que tenho que “abrir” alguns detalhes com tais pessoas. Principalmente quando o assunto é passado. Eu fico sabendo de um monte coisa por intermédio de pessoas que conhecem “pessoas” até fico sabendo da vida de pessoas que nem vivem mais aqui no Brasil, na verdade, em algumas ocasiões é bom saber que um amigo, colega está bem. Mas por favor, nem venha falar trasheiras de pessoas que conheço ou conheci, eu fico um tanto quanto puto, primeiro que se não falo com tais pessoas é por que tenho meus motivos, não quero saber se concordam ou não só as quero longe do meu caminho. Segundo se fulano trai sicrano, com outros amigos em comum, não é problema meu. Eu não fico feliz em ver pessoas se fodendo, na verdade fico triste, eu não sou do tipo que precisa ver que alguém está mau pra fazer meu dia mais feliz, busco satisfação em outras coisas. Vivo minha vida e pronto, se você faz parte dela é por que eu quero. Se não quero você em minha vida eu te explico os meus motivos, não gosto de small talks, não gosto de gente enxerida. Então por favor, quando tiver algo pra falar de alguém que eu conheço e você também, vá direto a pessoa, eu não preciso ser ponte pra coisas deste tipo. E meu, na boa, cuide de tua vida, eu cuido da minha e deixe que os outros cuidem das deles.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ah! Clarice.

"Sou como você me vê,
posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando,
e como você me vê passar."

"Gosto dos venenos mais lentos
Das bebidas mais fortes
Das drogas mais poderosas
Dos cafés mais amargos
Tenho um apetite voraz.
E os delírios mais loucos.

Você pode até me empurrar
de um penhasco
que eu vou dizer:
E daí? Eu adoro voar!"

"A única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais...."

Clarice Lispector

terça-feira, 15 de setembro de 2009

3 WORDS

Bossa N' Marley
Love it, thanks Talita for the tip.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eu tenho outras crenças

.
Por vezes acho um tanto como complicado avaliar algumas coisas que acontecem em minha vida, a diferença que algumas pessoas fazem nela e a possibilidade de fazer a diferença na vida de outras. Será que essa é uma causa que eu deveria realmente parar pra pensar e tentar mensurar? Eu penso que tudo tem um motivo pra acontecer, seja ele qual for, sendo assim será que realmente eu deveria tentar entender ou deveria simplesmente não pensar, talvez como num sonho apenas cruzar inerte um oceano com as mãos atrás da cabeça?
.
Esse último dia, apesar de estar com meu coração apertado e aflito com algumas outras coisas, na verdade nem era por mim, lets not go there, aconteceu um fato que me deixou muito em paz, num minuto eu me senti estranho, mais estranho, não conseguia entender uma coisa tão simples e boba, sei lá por que, mas depois, num próximo minuto, fiquei tão feliz, feliz de verdade. Pode até parecer esquisito, mas eu percebi que “perder” nem sempre é perder, perder às vezes é ganhar, parece conversa de loco? Acho. Mesmo por que não perdi nada. Bem vindo ao meu mundo. As coisas fazem sentido pra mim assim, sem ter sentido algum. Infelizmente ou felizmente eu sou estranho, mas estranhamente estou feliz.
.

Não falo isso da boca pra fora, só por que quero que achem que estou me esmerando pra provar algo, eu realmente encontro dentro de mim um coração em paz, não é paz de vingança, não é paz de conforto externo, é paz de mim comigo. Eu podia dizer tantas coisas que me levaram a isso, mas na verdade eu não penso que preciso. Eu sigo meu caminho sozinho e pela primeira vez em muito tempo isso não me assusta mais. Saber de algumas coisas antes delas acontecerem, é, eu sei coisa de doido, mas saber delas antes, me prepara pra todo o resto que não acontece mesmo quando eu acreditei que poderia acontecer. Eu não tenho motivo nenhum pra me sentir decepcionado ou com raiva de ninguém. O meu passado está onde ele deve ficar. Lá atrás. Não faz diferença se foi bom, se ruim foi, só sei que ele se foi. Junto com ele foi um monte de coisas que acreditava, mas hoje, ainda bem, tenho outras crenças.
.
(Nada se aprova quando não se prova o sabor de sensação de paz verdadeira )