quinta-feira, 13 de novembro de 2008

54



54 ... se passaram e sei que muitos outros estão por vir... Acho que chegou a hora de seguir meu caminho sem olhar pra trás, por que do passado nada resta, senão estilhaços, e muito menos nada se pode esperar.
O que passou ainda não é metade do que está por vir?


Que surpresas boas me reservam o futuro, que futuro existe senão esqueço o passado que não volta e que dele não consigo me desvencilhar.


Em estilhaços está minha vidraça, ao chão está refletido em seus cacos coisas boas e ruins difícil dizer o que há em maior quantidade, mas quem é que liga? Nada se pode fazer já está tudo quebrado mesmo.

Queria eu nem pensar mais sobre isso, apenas juntar os cacos e seguir adiante, mas como uma insistente abelha, a lembrança zumbe, zomba ao redor de minha cabeça, debochando de minhas tentativas de enxotá-la daqui.


Será mesmo que o passado é e será sempre presente?


Será que estamos mesmo amaldiçoados pelos nossos erros do passado e que uma hora ou outra eles voltam, como os fantasmas do desenho do Scooby-Doo, um lençol branco, sem rosto que arrasta suas pesadas correntes de culpa?


Numbers:


54 = 5+4 = 9 = Número 9 - Cor: Verde/ Azul marinho. A cor do mar evoca a mesma energia do número 9: o mar é um universo à parte, com vários níveis de vida e ambiente, e o número 9 representa a busca daquilo além da mente e além da matéria. O mar contém incontáveis tipos de seres, e o 9 também traz em si muitas facetas, e busca contato com pessoas das mais diversas tendências, e suas mudanças são representadas pela cor do mar, que passa por diversos tons de verde e de azul.


Será??

Nenhum comentário: