A entrada deste ano, (to me) foi marcada com um pouco de tristeza bastante alegria. Alegria de estar no meio de pessoas incrivelmente singulares e queridas, tristeza, por que a vida às vezes não é justa com todo mundo. (life will go on, except to whom is gone forever)
Coisas que fogem do nosso controle e que nos lembram como a vida é frágil e como os relacionamentos são sensíveis, são recheados de atritos e de diplomacias, rodeados de encantos, manias e sutilezas. Gostar não é aceitar, somente, as coisas boas, mas também aceitar todo resto que nos torna e nos mostra humanos.
Somos sim humanos. E graças a isso erramos, (nobody is perfect) mas é essa humanidade que nos força a desdobrarmos para fazer acertos e emendas, tentamos sempre corrigir o que nos parece imperfeito, injusto, errado, até mesmo quando não podemos fazer nada.
Agradeço sempre cada oportunidade de ser quem eu sou, indiferente do que eu seja, e as pessoas que acreditam que todos nós temos chance to become something else, someone better. Que nos dão o presente de tentar e se dão a chance de nos conhecer e nos aceitam even though we aren't perfect. Seja lá o que passou, fica aqui, um recomeço, vendo as relações humanas com olhos muito mais otimistas, acreditando sempre em tentativas, erros, chances, acertos.
(Santos e seus bonecos de areia, uma brisa e tudo é lançado ao mar)
2 comentários:
saravá! que venham muitos mais erros e acertos. e mais amor e pauladas e choro e tesão e angustia e alegria e carinho e surpresas. cheers!
É né, já que devolver pro mar só funciona no final de ano...hehe. LuV.U
Postar um comentário