sábado, 27 de junho de 2009

Sufoco.

É,
esta sensação do que não é.
Foi,
esta sensação do que não foi.
Será?
A sensação do que jamais será.
Não entendo,
o medo de não existir. Jamais!
O medo de não ter mais.
Mesmo não vendo,
O grito que sufoca, mesmo quando nada falo.
Sinto, sentado
Apenas olho pela janela,
esta de minha vida.
E parado em frente dela,
espero,
sem pressa.
Pelo o que acho que não volta ou não vem.
E de bar em bar,
fogo, terra, água, sem ar,
os dias somem,
e me consomem
Em tédio
e me sinto assim, partido e perdido.
A lembrança de quem era.
A saudade de um beijo.
A esperança do que pudera,
um carinho.
No meu caminho.
Na frente da janela.
Banido e sozinho.
Sem volta.
Dois gritos,
dando nós na garganta.
Me deixa.
Me solta!
Saudade e tudo aquilo que me sufoca.

3 comentários:

Silvinha disse...

EDGY,DARING,IN YOU FACE KINDA THING. SO STRONG. SO YOU.
LOVED IT.

Cy disse...

Mi que agoniante!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Acho que essa era a idéia, hehehe.