terça-feira, 11 de agosto de 2009

Catavento

(JC - Self-portrait)

Roda, gira, vira, muda, mistura tuas cores catavento.

No meu sentido gira agora. Ao meu favor está o vento.

Não muda vento! Na minha direção vira, gira, roda, mistura-se em mim cores do catavento.

Mas se catavento muda tempo. Da vida não lamento.


Das cores que sopra, gira o agora. Dá-me vida catavento.

Se não percebe tua hora, fica mais tempo a favor do vento.

Redemoinho de cor e luz do dia afora.

Na brisa da noite meu catavento.

Se confusa for a hora.

Muda, gira, roda, vira a vida a favor do vento em ti catavento.


(To-JC)

4 comentários:

Unknown disse...

Rss..
Lindo!
Rss..
Um carinho em forma de palavras. Vc não existe menino.
Um beijo dos nossos tamanhos somados.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Não escolho as armas, mas conheço os culpados ;()

Silvinha disse...

que post maravilhoso. que saudade absurda de vc!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Muitas.
Obrigado