quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bota, botas, pra fora.

Ali naquele espaço, naquele velho armário. Havia um par de botas, canos longos, estampa de cobra, altos saltos bem finos, muito confortáveis, muito bonitas, companheiras de vários eventos, mas com o tempo foi perdendo seu uso, me cansei de suas combinações, me cansei das suas histórias, de todas as noites usadas incansavelmente em pé em seus saltos; dancei várias músicas, pulei em vários shows, já esteve entre os sapatos que calçavam pés masculinos e femininos, enquanto beijos ardentes troquei.

Um dia, cansada de tudo que ela me lembrava, tirei de meu armário e numa esquina qualquer a deixei; estava aparentemente nova, senão fosse por suas histórias, mas a larguei e esperava que alguém as achasse e pudesse aproveitar dela como eu aproveitei. Esperava que trouxesse pra alguém as mesmas alegrias e histórias melhores das quais eu vivi.

E assim foi. Abri espaço em meu armário e deixei que outras botas, mais novas e com menos “uso” pudessem me levar a outros caminhos e novas histórias.

(If everything matches something, who am I to desagree?)

2 comentários:

Cy disse...

As vezes é muito difícil tirar as botas do armário, elas nem precisam ser tão velhas, podem apenas não estarem sendo usadas e nem ter tanta história, mas mesmo assim é difícil....

bjins

www.cpnsp.com.br disse...

a gente chamaria isso de um bota-fora????