quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Chamado

Sabe, esses dias eu ando cansada, mau humorada, faminta, estou me sentindo como no filme O Chamado.
Nossa mas por quê? Te jogaram no poço?
Ah meu, não, tanta coisa da facul pra fazer uma apresentação de seminário atrás da outra, fora as provas e os trabalhos em sala de aula, Isseys Miyakes, Alexandres Hercobitches, resiliências, "o" abrasão.
Mas os trabalhos são com consulta, as apresentações estão quase acabando!
Adianta? Eu nem tenho toda a matéria, passei uma parte do semestre dormindo na aula, lembra? E pra piorar, gaguejo quando fico nervosa.
Sim mas não creio que isso possa ser minimamente comparado ao filme. E a parte da garotinha esquisita e cabeluda do além? E ainda estamos nos segundo dia da semana, restam 3 apenas para o final de semana!
A fedelha que me leve logo daqui eu não agüento mais!!!
(Telefone toca)
Não é o meu! Eu disse.
Caralho falando nela.
(...)

Nenhum comentário: