quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

The hidden meaning

BdsfjdSomente letras soltas ao vento,nfsdnfdnque formam palavras,
hsdhquefrtonds compõem frases efdkosmformam pensamentoskdsmfk-amsdfk
kPensamentos todos confusos e misturados com memóriasvcfmnskfkds
jfldsfe antigos tormentoseudmafçldfldlçfdls


KyLetras iniciaisdskfdque dão sentindo ao meu sofrer (A)morlgrtojuqqwuuw ksadfkdsflçsdlfçoiJmke até mesmojkdksakdnksandknsadkndadnnka minha própria inicial (M)edollç,ll,lque rouba e esconde quem eu soull,l,,çlkoikoi. Sorrateiramente,khfkhklfhkehfkhaksp9urqwkk,2 desliza entre o presente e o ausentelpkopkokopk
Fbjbeyse torna fria, nem prosa, nem versofiowhfihijuw9eqr-fldsjlkçiwe0flj.

nni9iu3ojaiE assim se compõem em inversonukjjo


OuiEm nulo sujo e confusonj9iwparte de mim
nkjhijpjpjpjpjje de uma história sem fimhidfdisfihf
Pfdssdffffjrukgjjhjt5ujgoioio9 como acabar com algojkjkkmmm,mtque se quer tantokjoi0i0i0ii


kp´Tento compor e hijhfieifjej02jjmrecompor (em mim) um sentido,plp´lPra que não seja, tão assim, confuso.llrtefefMe misturo em minhas letras,iphoipudçlwqeoosdldspalavras e emoçõesgegerger
Tento achar um sentidofjkdjfjdfudsfuouw9u9pra isso tudo.odfjmaiwejhfakdfkajfkjMas já não vejo mais motivo. PjkmfewnfiidaksdmaksmvsdPra continuar tentando em vãomifpejkwtqkjqogtroqk
Ujkdfkhwe em lágrimas me despeçomnfkjjrrjrje
De letras(kljnhfiewjhriueprpwqurpo)que nem compõem palavrasjdjsdoieoeoqwjkjfdjsnem verso.
.
(O que me sobrou foi me redesenhar e me recompor)
.

3 comentários:

Karol Pereira disse...

Ai que texto fodaaaaaaa!!!!
Amei, super diferente!
Valeu os comments nos meus posts.
Ficadika do Jazz!

Unknown disse...

Fantastique!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Thank u guys.
Bacio