quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Back in town

Depois de cinco noites e cinco dias, da mais perfeita paz e preguiça estou back in the city, my beloved city.

Foi tudo muito bom, descansei muito, respirei ar puro, enjoyed the view, conheci: Itapira, Águas de Lindóia, Jarinu e Jundiaí, adorei tudo but is so good to be back home, não que tenha algo que reclamar da cidade ou do meu anfitrião que me aguentou estes dias todos, comigo, o tirando de sua rotina com minha inquietação, mas é que adoro essa bagunça que é Sampa.

Na verdade foi muito bom estar perto dele estes dias, sentir sua calma, como ele mudou dos dias que éramos mais jovens, ele sempre muito atencioso me mostrou vários lugares, nada de fervo, (com excessão de um dia que fomos à Águas de Lindóia comer uma pizza, e passamos bem pelo meio do "Carnaval" da cidade), somente coisas boas pra alma, adorei.

Bom again is good to be back.

Achei esquisito, mas tirei a foto anyways, sabe como é em tempo de crise até "igrejas evangélicas" estão se virando como podem.
(Clica na foto and take a look)
.
.
.
.
.
(Pe, muito obrigado por tudo, sua amizade sempre foi e sempre será muito importante pra mim)
.

2 comentários:

Unknown disse...

Puta bussinessssss do caralho!!!! Tinha que ser vc 2 find this things!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

É foda né?! Mas enfin, sabe como sou curioso né?! Hehehehe