quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Gira, Pára, Corre

(E o tempo corre veloz, atrás dele segue o vento, ele, o vento, não tem tempo, ele, o tempo, tem pressa na carona do vento.)
.
Esses dias atrás forcei a barra e acabei descobrindo algumas coisas que não deveria saber, acabei encaixando algumas peças que faltavam neste quebra-cabeça. Um pouco decepcionado sim, mas isso em parte é culpa minha também, faz parte. Talvez tenha sido melhor assim, por que acabei sentando e reavaliando um monte de coisas que deveria ter prestado atenção há muito tempo atrás.
E com isso tudo me deu uma saudade de uma amiga que está longe, que não participa de meu dia a dia, mas que me conhece bem, e sua visão crítica dos fatos ocorridos nestes últimos tempos, ela tem razão em dizer o que diz (muita coisa eu fingia não ver) e eu uma besta em não ouvir.
Mas nunca é tarde pra prestar atenção nas vozes que estão dentro da gente e nas vozes dos amigos que nos querem bem. É bom deixar a chuva molhar, correr pra tentar acompanhar ou simplesmente parar e deixar todo o resto girar em volta.

Você me faz falta.
Obrigado amiga.
.
(Queria poder dizer tudo o que penso, mas não posso. Por isso guardarei em mim este momento.)

2 comentários:

Sol disse...

Acho que está mesmo na hora de parar e deixar tudo girar em volta.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Sarava