quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu Heim.

Conversando com uma amiga “gay-l”, falando das diferentes possibilidades de romances,
-Escorrega teu dedo pra dentro de minha boca...
E falávamos de como tem gente estranha no mundo, principalmente neste universo,
-Force até o fundo, tire meu fôlego...
Eu não sei o que dizer, pois já vi e ouvi coisas que ainda me deixam intrigado,
-Com tua outra mão, pegue meu braço e gira teu corpo pra trás de mim...
Eu não sei se ainda sou um pouco ou muito “puritano” em relação algumas coisas,
-Segurando com força meu braço atrás de meu corpo, não tire, de minha boca, o outro dedo...
Na verdade acho que algumas coisas até passam, quando se está lá, no “calor do momento”,
-Deixe-me sentir o calor do teu corpo, largue meu braço e coloque tua mão dentro de minhas calças...
Mas realmente, ainda assim, tem, algumas coisas, que, fazer, em pé, em frente delegacias me dão um pouco de medo.
-Isso, fundo, quero “acabar” assim, de frente pra eles...
Sei lá né, como disse o M: "Ado, aado, cada um com seu pote de picles"

6 comentários:

Cy disse...

Mieeeelllll!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

O que?! To aqui!

Silvinha disse...

wow man!
that's a bit kinky, nao?



liked it! ;)

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Well, things I hear around. I kinda like the idea of danger.
Thank u.

GUEL GAUK disse...

ow shit!!
some day we´ll be there... or not!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

We? On jail?
LOL