terça-feira, 5 de maio de 2009

Bits and pieces of a recycled life.

Pelo caminho algumas vezes o passado e o presente se colidem e como em qualquer outra colisão isto deixa a vida da gente um tanto quanto bagunçada e um tanto quanto cheia de rebarbas e detritos e isso tudo não está por fora onde podemos juntar tudo por num saco de lixo e jogar fora. Essa bagunça, restos, detritos, rebarbas estão no pior lugar, naquele mais difícil de ser acessado. Dentro do coração.
.
E este com essa bagunça toda dentro dele, fica apertado, fica cheio, inchado, fica tão maior do que é que a sensação que da é que ele está muito próximo da boca. É como se um pedaço dele estive quase por sair por ela meio que entalado na garganta.
.
E o que se faz quando isso acontece? Eu acho que ir atrás dos detritos e tentar por ordem neles é a melhor solução, vasculhar lá dentro e por pra fora de alguma maneira, tentar juntar os pedaços, os pequenos colocamos numa sacola e jogamos fora e os que são grandes demais pra enfiar numa sacola agente dá outro jeito.
(E qual será este jeito de se dar jeito em coisas que não tem jeito?)

3 comentários:

Cy disse...

quando você souber como se dá um jeito me avisa. ainda acho que o melhor jeito é ter gente com a gente pra ajudar a dar um jeito na tristeza do coração.

Silvinha disse...

coração é foda, né?

faz a gente ir de euforia a tristeza e entrar em looping recursivo infinito de joy and pain.

ó mi, tem mais é que se jogar nas coisas boas que aparecem. presente, passado, futuro, whatever. se é bom se joga. dure o quanto durar. se sofrer depois eu te dou o ombro pra chorar. prometo. e paciencia, né? só sofre quem tá vivo...

Cy disse...

quero um homem espetacular que me faça sofrer de amor ou saudades, por um só dia, amanhã de preferencia, pela noite maravilhosa de hoje!! promete?
CANSEI DE SER LEGAL. UHU PROJETO VOU SER GOSTOSA. LEGAL JAMAIS