Ah! Fala sério tem coisa melhor no mundo do que ter a oportunidade de querer e ser qualquer coisa e o melhor ter o talento de poder fazer o que quer, ser o que quiser. Eu acho que o contrário seria um pouco mais esquisito, talvez até já tenha acontecido antes não é? Gretchen e Rita?
Tenho que confessar eu já vi filmes dele, não que eu seja addict to porn, mas sabe como é passar muito tempo sozinho e insone dá muito tempo pra wondering around. Pensei.
Dele Who? Colton Ford, who was a gay porn star que largou esse mundo pra trás para se tornar ator “non-porn” e cantor, ele escreve algumas das letras de suas canções. Seu estilo é dance/club/house-music o qual já é ouvido por aqui em algumas pistas descoladas e famosas como a pista do Glória. O moço até que é afinado, mas o que mais chama a atenção em seus vídeos é o excesso de pele a mostra in a very sexual way e muito testosterona, exibidos pelo quase cinquentão, quem disse que é só a Maddie que pode chegar aos cinquenta com corpão? Sei que o povo pode até criticar a voz do cara, eu curti, mas vamos dar um pouco de crédito pro moço. Mudança de carreira é foda!
(Colton Ford - That's Me (featuring Cazwell and Stephen Reed)
(É uma das razões pra sentir falta dos EUA, vejam só, aqui cantoras ruins viram atrizes pornô piores ainda)
Nenhum comentário:
Postar um comentário