terça-feira, 26 de maio de 2009

Final

(Nasce a Voodoo)
Final de semestre é sempre uma confusão, muitas provas apresentações, são corpetes, blusas, bonecos, tecidos, papeis e mais plásticos. E sempre deixamos alguma coisa perdida ou esquecida. Ou simplesmente enrolamos e acabamos deixando pra fazer tudo no final em cima da hora.

No nosso trabalho final, deste semestre, em marketing. Começamos com uma idéia simples que foi se transformando em uma coisa muito maior do que planejamos no início. Cinco mentes criativas, vivas, cheias de idéias e ideais que são os mesmos por horas e tão diferentes na maioria do tempo. (Não ocorreu nenhuma briga de egos)

Mas eu não poderia estar mais feliz com a escolha do meu grupo. Nos divertimos muito durante este tempo de brain storms e criação. A parte prática de escrever e pesquisar sem dúvida é a pior parte, por que temos que fazer sozinhos, cada um no seu quadrado.





Mas o resultado final foi muito legal. Fiquei feliz meus queridos, muito obrigado.


(Desenhos: Leandro Vezzali / Arte Final: Miel Olli/ Everything else made possible by: Bianca Caroline, Yasmim Menten, Roseclair Corrêa)

4 comentários:

Cy disse...

muito bem miguelito. tenho orgulho de vc.
bjos

Silvinha disse...

ta animal. ta lindo. a sua cara.
e por falar em ficou lindo e a sua cara eu quero ver sua casa nova nesse fds.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Cy, love u 2.
Ia, eba! Vem.

Unknown disse...

só posso dizer uma coisa: Puro Glam!



^^