domingo, 6 de setembro de 2009

Mensagem.

.
Não sou perfeito, eu sei, e não espero que as pessoas sejam. Mas de todos os defeitos que as pessoas têm, existe um que eu acho o pior, por que eu nunca deixo um amigo sem resposta, conheço bem a aflição de esperar, ah e como. Odeio quando mando uma mensagem pra alguém e esse alguém não me responde. Eu respondo, ás vezes não consigo responder na hora, eu sei. Mas respondo, por uma questão de educação, por uma questão de respeito e mais que tudo por uma questão de consideração.
.
(Fiquei chateado sim, mas quer saber isso já não faz mais diferença, tava só esperando você ligar e se tivesse passado muito mais tempo que isso, você já sabe... Forca nele)

4 comentários:

Isabela disse...

concordo e ponto final.

não sei se é um defeito mas é falta de consideração deixar os outros esperando por um resposta...



bisu

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Talvez eu tenha exagerado, talvez seja apenas falta de consideração e educação mesmo.
Hehehehe, bjo

Heitor Nunes disse...

Talvez só uma amizade verdadeira e tão consolidada permita estes deslizes. Não sei avaliar a sua em questão, mas penso que, dependendo do amigo, devemos sim, considerar todas as possibilidades que provocaram este "silêncio", e assim, talvez, não nos importar-mos muito com a demora do retorno. Pois aquele amigo leal mesmo, jamais te deixa sem resposta. Peace!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Heitor, eu penso que vc tem razão em várias coisas, mas tem gente que realmente se faz bobo, o demorar para responder não é o fim do mundo, mas fingir que nada aconteceu isso sim é um saco.