sábado, 19 de setembro de 2009

Vai com calma.

A minha primeira vez doeu, pra caralho, nem consegui terminar. Óbviamente é a minha primeira vez também e não fala assim...
Eu to quase amarelando.
Ah prepara direito então, você vai passar vaselina pra escorregar melhor.
Lógico que vou.
Eu acho que deve arder e esquentar um pouquinho, você pode dar umas molhadinhas pra esfriar?
Pode deixar vou cuidar bem de você.
Se doer muito posso pedir pra parar? Você não fica chateado?
Claro que não, não quero que você sofra, mas sentir um pouco de dor é normal. Mas depois passa.
Olha lá é grande viu.
Eu não acho, acho que é de um tamanho razoável.
Então tá. Manda pau!

(Com tanta coisa que tenho em minha cabeça e depois de ter chegado super tarde em casa, eu quase dormi, nem senti, na verdade senti um pouco, mas nem dei bola)

5 comentários:

Unknown disse...

Miellll ficou linda, vi no Blog do Leo. Mas vamos combinar que vc é loquinho, mas te amo assim mesmo...rsrsr
bjos

Silvinha disse...

lindo!
mas que coraaaaaaaagem...

mélis disse...

sensacional, punk-rockÊÊr! eu acho o máximo essa caveira do dia de los muertos.
se eu fosse bem muderna acho que faria uma tb!

giacca, synbad, tchuca... disse...

caraca, miel! isso deve ter doido para caralho! mas ficou realmente muito legal. me fez lembrar, by the way, que eu preciso continuar minha obra (braço esquerdo) logo... parabéns!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Thank u Guys,
But girls note, I'm not crazy, I'm not courageous, I'm not a punk rocker, I'm just me.
And Giacca, don't be a pussy. Finish it.