quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Novo semestre

(Os "modernosos"e nossa ex pro Claudinha)
E o ano realmente começa agora. Hoje foi meu primeiro dia de aula deste ano e achei que ia ter toda a palhaçada de ir pro auditório e ouvir 3hs de bullshit. Que nada, os caras já chegaram de pé no peito, eles sempre começam o semestre na miúda, desta vez já chegaram chegando, que meda já até sei como será este semestre.


Eu fico puto na verdade quando as outras faculs começam em fevereiro, lá vai o povo do SENAI e a qualidade total começar as aulas em plenas férias e o pior é ter que pagar passagem inteira pra ir à terra do nunca do Bom Retiro, “bilhete escolar só em fevereiro”. Tem alguma coisa errada.


A parte boa é que revi alguns dos “modernosos” da minha sala, que eu adoro, (achei nosso apelido até bonitinho, mas a Rô tem outra teoria, já que nem somos tão "modernosos" assim), sempre fui da turma dos nerds, ou dos forgottens, what about that for a change?


(Guys I always have tons of fun with u)

2 comentários:

Unknown disse...

pelo menos nao teve a encheção de 3hs longas horas de alguem perguntando se nao da pra vender sorvete na cantina ou se a APM deve ser paga ou não...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Lê eu ainda estou em dúvida entre o que é pior ou pior, mas enfin.