sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E o que isso significa?

(Just sad about all that)
Não sei ao certo, mas sei que algo precisa mudar dentro de cada um de nós, talvez isso comece assim, ainda enquanto somos pequenos, por que alguém nos ensina, que não seja em casa, que seja na rua, que não seja nos livros, que seja na mídia, ou sei lá o que. Algumas coisas são embutidas na gente, mesmo sem agente perceber, mas os conceitos e pré-conceitos ainda são os mesmos e os encontramos até mesmo onde achamos que eles não deveriam existir.
.
De quem é a culpa?
(Antes de culpar alguém é melhor olharmos pra dentro de nós mesmos)
.
A resposta, pra essa pergunta é muito mais complexa, é tão complexa que não consigo nem apontar um suspeito, (pode ser de qualquer um de nós).
.
(Vídeo enviado pela amiga, Dani Guimarães)

(There are still things that shock me, I know they are just kids, but who taught them that?)

4 comentários:

Silvinha disse...

puxa vida... meu deus, que triste. tomara, mas, olha, tomara mesmo, que as obaminhas ajudem a mudar isto! que as criancinhas todas possam ficar orgulhosas porque tem princesas brancas e pretas no mundo. e amarelas e verdes e roxas.
to com o coração partido. tomara, tomara que isso mude.

mélis disse...

PUTAQUEPARIU! CARA! COMO EU FICO LOUCA COM ISSO!

giacca, synbad, tchuca... disse...

cara, eu tava bem. cheguei a acreditar no ser humano uma vez. mas essa foi a pior de todas...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Queridos, tudo começa em algum lugar e eu sei que vcs já começaram, obrigado.