segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Inferno Astral.

Ai que inferno, quando isso acaba?

(Sobrevivi ao the ring on the seventh day.)
.
Esses últimos tempos eu tenho tirado dias de folga de algumas preocupações antigas, algumas coisas novas e algumas pessoas que gosto. (Ando muito sensível e muito irritado, pela primeira vez em minha vida eu acredito em inferno astral). (E deve ser por estar pensando em mim que essa merda caiu no meu colo)
.
Quase não tenho saído de casa, que doido né? Adoro badalar e tem sido um sacrifício recusar todos os convites, queridos, que tenho recebido. (Esse sábado eu realmente estava estudando, prova no dia seguinte.)
.
Coloquei em minha cabeça que “preciso por ordem na casa” essa aqui dentro e essa aqui em volta, tenho falado pouco e pensado mais, tenho me alimentado bem e feito exercícios de yoga, tenho lido todos os livros que chegam as minhas mãos, tenho bebido bastante líquido, água, odeio. (E feito inúmeros orçamentos pra acabar com essa reforma que não acaba nunca)

.
Às vezes ainda rola um vazio, mas tudo é superável com o tempo, algumas decisões para valer de verdade, precisamos primeiro acreditar que depois de tomadas elas irão fazer alguma diferença, às vezes um pouco do pensamento Marxista ajuda. E tenho feito valer isso neste momento, não falo mais de assuntos que já não fazem mais diferença, e também não falo mais com pessoas que já não representam mais nada em minha vida. Pode parecer radical, mas tem sido melhor assim.
.
Deletei um monte de números de telefone da minha agenda, e-mails, e brevemente outras coisas também serão deletadas. Parei de dar refresh na minha caixa de e-mail e já não vejo mais as horas como desculpa pra ver se recebi alguma nova mensagem.
.
Fui atrás de algumas pessoas importantes, as quais por uma série de motivos deixei de falar, e decidi que retomarei antigos caminhos esquecidos por estar muito ocupado pensando em outras coisas e outras pessoas. Vou pensar em mim agora, mas, também, não vou sair por ai como doido tentando recuperar o "tempo perdido" e não me darei nenhum motivo para lamentar de nada depois. Agente aprende com os nossos próprios erros, mas também com os seus e os deles.
.
Sonhar é bom e tenho sonhado bastante, alguns sonhos ainda me acordam no meio da noite, mas outros são ótimos e me dão o conforto de que as coisas vão mudar daqui pra frente, pois eu não quero mais cair no looping de relacionamentos fracassados sejam eles de amizade ou amorosos.
.
Esse blog é meu e decidi que nele escrevo o que quero, não vou me preocupar mais com que escrevo, mas também não mais será vitrine to wash the dirty laundry, se fiz isso antes me desculpe. Se só tiver grilos aqui what a pitty for me, mas não falarei de meus relacionamentos sexuais e afetivos recentes ou passados a não ser que tenha alguma coisa positiva para falar sobre eles.
.
Ainda me restam 11 dias de “inferno astral” e durante todos eles espero que venha toda a merda no ventilador, quero me lambuzar todo agora pra rir depois e só desejo que este acabe logo e que o próximo, inferno astral, seja mais smooth, por que esse tá foda.
.
(Whem I set my mind to let go something I never look back.)

4 comentários:

Isabela disse...

Hey... ainda em reforma? reformas são exaustantes..
tb passei por uma aqui em casa em pleno final de ano... thanks god it's finished!

realmente ás vezes é bom fazer um balanço de amizades, pessoas, assuntos.. e observar o que vale a pena jogar fora ou guardar para si...

adorei seu blog dear

Love,
Isa

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hey Welcome! What a nice suprise. Yep, but now is just small things.
Thanks for the comment, 'll keep that in mind.
LoveUdear.

giacca, synbad, tchuca... disse...

reformas suck... ah, nao esquece de tomar banho (pra limpar o banho de merda) antes da proxima vez que a gente se vir, ok? rsrs

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Pode deixar, isso não tem como esquecer.
;)