sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fashionistas

Sabe pode parecer bobeira, mas eu adoro estar de volta na escola, eu acho que sempre fui meio Nerd (hoje me acho mais geek), apesar de não gostar de estudar muito, eu sempre tirei boas notas, sempre participei do grêmio, fui por várias vezes representante de sala, escrevi peças de teatro para apresentar em outras escolas, era do comitê de formatura, apresentava propostas de “reformas” que pudessem melhorar aquela merda toda, desda reorganização dos materiais de educação física (só gostava das aulas de atletismo) ou de prótese (é colegial técnico em prótese odontológica) e a criação de gibiteca.
.
Mas hoje já cansado de todo o resto, o que mais me agrada em ter voltado a estudar é o emaranhado de personalidades, as briguinhas, os ciúmes e posse, os atritos, o carinho, a simpatia, as conversas sobre assuntos diversos, até aqueles que agente nem se importa tanto, é sei que não estou lá pra isso estudar é ótimo (dois pés no chão), mas é a diversão o melhor.
.
Idas aos butecos, quando falta luz, ou naquela uma hora que saímos mais cedo, esconder o guarda chuva de um, ligar pro celular do outro que dorme durante a aula (às vezes esquecemos que somos adultos, sim e dai?). É gostoso também cada segunda por o assunto do final de semana em dia, fazer perguntas e ouvi las, receber respostas. Eu sou um dos mais velhos de minha classe, mas não faz diferença (eu acho) eu aprendo com o povo todo dia, acho que ficar fora de vários “meios” por tanto tempo nos enferruja para várias coisas, mas com essa galera “mais nova” e de backgrounds tão diferentes, mas ao mesmo tempo com tanta coisa em comum, pelo menos uma piada nova se aprende.
.
É, não vamos resolver a fome do mundo ou os conflitos dos povos (e quem vai?), mas pelo menos podemos criar empregos e produtos (tecnologia do vestuário não se refere apenas a roupas) para as pessoas terem mais dignidade e se sentirem melhores com elas mesmas, mais bonitas, mais conscientes com meio em que elas vivem (olha a reciclagem), somos fashionistas pô...!! (pensei numa coisa muito mean agora, meio humor negro, sabe, MELHOR NÃO POSTAR).
.

Nenhum comentário: