quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Andando pela Liberdade.

Andando pela Liberdade (amo) correndo na verdade, tentando chegar em uma entrevista, (não estava atrasado, só ansioso), passei correndo na frente de uma loja e derrubei um "mini me" um garoto meio emo, meio japa, de cabelos com luzes laranja e que ouvia seu MP3, tentei levanta-lo, ele não falava uma palavra em português enquanto eu pedia desculpas em português ele começa conversar comigo em inglês, very bad english, but I'm used to asian people speaking english, all those days spent talking to a Corean friend and at Phily's Chinatown helped.
.
Eu estava todo preocupado em ver se ele tinha se machucado e ele feliz por encontrar alguém que falava inglês, disse que falava muito mau Japonês (not just Japanese), por que é Coreano, eu parei e comecei conversar com ele, desinteressadamente, mas curioso, o mínimo que eu podia fazer.
.
Perguntei o que ele ouvia e ele me deu seu fone, e me disse o nome do grupo, era um grupo Coreano chamado Loveholic, e eu curti bastante o som, ele tentava traduzir a música para Inglês, mas se confundia todo e me confundia também, foi engraçado.
.
Entre outras coisas ele me perguntou o que tinha pra fazer na cidade, pra dançar, tirei meu caderno da bolsa e dei um monte de nome de lugares e endereços e falei quais eram "GLS" e quais eram "str8", até agora não sei o que ele vai decidir, mas enfim ele me acompanhou até a esquina da rua que eu ia, me deu um aperto de mão e me disse: "Jou save my live Mr.". Ao ouvir isso me deu um aperto no coração, então eu o puxei e dei um abraço nele, sei lá por que, só sei que fiz, (sou assim né, cheio de reações estranhas), ele ficou mais estranho do que o impulso que tive, (nem ligo), dei tchau e segui meu caminho.
.
Fiquei com a música na cabeça e como disse curti a voz da cantora, e depois de acha-la curti bastante a letra, (em meio toda essa bagunça) it made a lot more sense.
.
(My way, may not take me anywhere from here, but it always makes me take a look inside. You, me, them.)
.
Loveholic - Flower Pot

.(feeling myself as a flower pot)

Nenhum comentário: