sexta-feira, 17 de abril de 2009

Avoir de la "fièvre"

Rumo, sem rumo, desatento, desocupado, passado. Cara não existe coisa pior do que esperar pelos outros, pior ainda é não poder fazer nada enquanto se espera. As pessoas às vezes perdem a noção e isso me irrita muito. O que é obvio deveria ser visto e entendido e não deixar confuso. Todos os sinais estão na tua cara. O menino que te ama. A menina que te quer. É duro quando as pessoas tem muitos dedos, pra segurar coisas que são simples e se pega apenas com um dedo só. Amigos que passam por isso, eu passo por isso. Tá com medinho? Toma vergonha e seja "HOMEM", "MULHER". Ta na sua cara, olhe e veja, sem medo, sem ressalvas, aproveita-o-que-o-destino-te-deu-de-mão-beijada, divirta-se, se esbalde e como diria a Marta: “Relaxa e goza”.
.
(Por pior que isso possa suar, eu adoro, quando as coisas vem ao seu tempo, mas realmente esperar não é uma das minhas virtudes, eu enjôo, fácil já disse isso antes, e acho melhor quando as pessoas tomam atitudes rápidas, nem precisam ser exatas, mas algo precisa acontecer, senão eu me desprendo tão rápido como me prendi)
.
(Hahahahahahaha!!!!!!! Muitos dedos nas mãos e nenhuma ação delas no meu corpo, urgh!)

(Alô, alô turista, segue o conselho da Martinha)

4 comentários:

Cy disse...

Sabe Mi descobri que somos Analfabetos Emocionais. Temos medo de deixar claras nossas expectativas. Isto não é culpa só de quem não vê, mas também de quem não deixa claro o que quer. Esclarecer nossas expectativas exige muuuuuita coragem. Mas vou escrever um post sobre.
Somos todos culpados por estes Mal entendidos da vida

mélis disse...

Caaara! o ritmo das coisas e das pessoas tb me mata!

eu não sou das que desistem ou enjoam, mas dá muita aflição mesmo (e haja chocolate pra ansiedade). Se tá claro, tá claro, se não tá vamo esclarecer! né?
eita perda de tempo!

Silvinha disse...

isso ta demais! hahahhahaha

se esbaldaaaaaaaa!!!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Cy - Não sei se exatamente temos culpa ou não, só sei que povo dá uma de tonto de vez-m-qdo dá.
Méliss - Acende a luz?!
Ia - "Queima tudo até a última ponta!". Eba.