sexta-feira, 17 de julho de 2009

Igual a você, mas diferente.

Parados no ponto de ônibus.
- Cara que bom que você está aqui. Fiz tanta propaganda de você que é por isso que todo mundo estava tão à-vontade contigo.
- Nossa muito, muito obrigado foi a segunda coisa mais fofa e gentil que fizeram comigo este mês (iavcfoiaprimeira), muito obrigado mesmo.
- Sabe... Eu tenho que te confessar uma coisa!
- Nossa confesse sou só ouvidos.
- Eu não gostava de você, na verdade eu te desprezava.
(Soltei uma risada nervosa)
- Poxa vida, agora você me faz ter que te agradecer em dobro! Mas por que tanta raiva?
- É que somos muito parecidos, sabe?
- Como assim?
- Agente aparenta ser muito frio e superficial, por que no fundo no fundo não somos felizes.
(Pensei em desmentir essa observação, mas desencanei)
- Sério? Eu te acho feliz e muito legal, na verdade sempre achei, fico contente quando te convido pra sair e você realmente sai comigo e com meus amigos e se diverte com agente.
- Então, essas pequenas coisinhas me fizeram ver que você não é frio, você,realmente, se importa e sei que quando você diz que é uma pena que eu não possa sair com vocês, você está sendo sincero. E aquele dia que saímos juntos, foi tão divertido, eu adorei as pessoas que te cercam então eu achei que você seria um bom amigo pra ter por perto. Por isso fiz tanta propaganda de você, disse que as pessoas seriam burras se te deixassem escapar.
Eu sem saber o que dizer dei-lhe um abraço e o nosso ônibus chegou.

2 comentários:

Heitor Nunes disse...

Nossa, que bonito... mais um da série Encontros na Metrópole!! Belos textos...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Muito obrigado pelas tuas palavras e pela visita. Abço.