quinta-feira, 20 de novembro de 2008

No metrô

Sentado no metrô, minding my own business, lendo meu livro. Você entrou meio que carregado pela moça, olhei como quem olha pra qualquer outra coisa, a placa do nome da estação ou o relógio. (tirar o celular do bolso da calça apertada é foda).

Sentaram-se bem perto de mim.

Percebi que você olhava pra mim, mas me forçava a não olhar pra seus claros olhos azuis penetrantes... Seus cabelos bagunçados indicavam que você e havia acabado de acordar.

Sua pele branca e macia, rosada nas bochechas, sua boca semi aberta parecia querer dizer algo... Ai você disse:

Babababaaiouê. Heiepe

Não me contive e comecei a rir... Já quase descendo na minha estação; Que criança mais linda, disse eu a tua mãe e você sorriu ainda mais, uma gargalhada tão gostosa, gargalhada de bebê. Daí beicinho cara triste deu até vontade de voltar.

2 comentários:

Silvinha disse...

lovely, adorable, just like you!

you almost fooled me, you little devil!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahaha, I think other people got fooled too. Bjo