segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Se ela viesse!


Esperava que a chuva viesse, mas ela não veio.
Os ventos levaram as nuvens pra bem longe, queria eu ter ido junto, pois não sei ainda agüento ficar sentada nesta cadeira, equilibrada em uma perna só, em cima desse muro alto, tão alto.


Difícil de equilibrar-me, quase nem me movo...às vezes uns peixes estranhos e voadores passam por aqui, eles podem ser bem malvados, ficam dando rasantes sobre mim, tentando me derrubar os gatos da janela apenas olham e sorriem podiam 'estar' fazendo seu trabalho...se pegam pássaros e gostam de peixes, combinação melhor não há...peixes voadores? Pode!


Mas também nem sei mais... o que pode e o que aqui posso, nem sei se ainda estou, parece confuso tudo isso. É como levitar sobre você mesmo. Parece uma inércia incoerente como da amiga Alice, que tortura, sou mais o “Floating World” do que aquela so boring Wonderland (full of little boys).


Depois de passar tanto tempo aqui, aprendi a observar e entender as coisas: Espinhos disfarçados de rosas, cobras com pés e mãos, que estranho não é? E as corujas com olhos na nuca que podem ver, até, através da gente?
No escuro da noite dá medo.


Por isso queria ir com as nuvens, pra onde elas me levassem ou pra onde ninguém me conhece, já não sou mais novidade aqui...
Aiê, não ser novidade não é legal. Meu vestido já desbotou de tanto sol, meus cabelos já perderam o viço de tanto sereno que tomei... mas acho tão bonito ver o dia nascer daqui de cima, me dá esperança sabe? Parece uma chance de recomeçar ou começar algo novo, mas estou stucked aqui, talvez cair ou pular fosse a melhor opção, mas e o medo de não saber o que me espera lá embaixo, pode ser pior do que realmente é ou melhor? Quem sabe?


Na verdade nem lembro como cheguei até aqui, acho que talvez tenha sido um tornado, talvez foi depois de um pesadelo, será que isso não é um sonho?
Nunca me disseram o que há além daqui, talvez não existe nada lá embaixo, talvez há apenas, um, eu.

2 comentários:

Silvinha disse...

se joga! tem muita coisa boa te esperando lá em baixo!

e também, vamos dizer o que é verdade? medo pra que?
o que pode ser pior do que ficar aí em cima, quase caindo, morrendo de medo?

vai com tudo! queima tudo até a última ponta!

a vida passa muito rápido...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Já é!!! Chão, chão, chão...