quarta-feira, 4 de março de 2009

Não se cozinha arroz de festa.


Depois de alguns acontecimentos toscos da vida. Andava de bode de sair de casa. Precisava ficar só comigo mesmo. Acho que às vezes, somente às vezes é bom, tinha também aquele lance de inferno astral e tal. Mas eu sei que não consigo ser diferente do que sou, sou do mundo e do povo, adoro estar por aí e conhecer gente. Assim, voltei a aceitar todos os convites. Terça-feira uma dear amiga (Debbye) que já estava, quase, desistindo de me convidar para os “eventos” me chamou pra ver a apresentação de uns curtas, do grupo Coletivo Cultural Baobá, três curtas muito bons, teve um que me comoveu muito “Os Sapatos” de Aristeu Luiz René Guerra-São Paulo, 2008, 17’, ótemo, mas enfim a festa não tinha só isso, foi na Casas das Caldeiras um espaço muitíssimo interessante, tinha DJ (bem alternativo) com um set list só de brasilidades e muito boas, exposição de arte, meio que instalações que eu adoro, e muita free cachaça, gente bonita, doida, depois de brincar de vira-vira (cachaça) com hot argentinos, e conversar, muito, em inglês com uma francesa linda, sai turvo de lá por volta das cinco e trinta da madruga, da manhã, who cares.
.
Tudo muito bonito, muito “mara”, mas no dia seguinte, não, três horas depois, às oito, tinha que, encontrar uma amiga (Ráh) pra ir num lançamento de uma coleção de tecidos do grupo Advance Têxtil, fino tá, foi no Buffet Tôrres, comunidade Judaica em peso compareceu, um povo chique sabe. Naquele calor, quase todos de preto básico, (eu também, no meu caso foi a pressa). Minhas olheiras até o pé, bafo de pinga e ressaca de cigarro, praticamente todo cagado, havia dormido duas horas apenas, mas valeu, pra caralho, a pena, muitas idéias, tecidos lindos, modelos melhores ainda, rolava um desfile de moda praia, fitness, fashion, underwear, tinha até um ator da Globo desfilando, mas abafa. Na verdade, ultimamente tá tudo valendo, convite pra Batizados, Bat Mitzvahs, vou. Velório, Casamento vou. Raves, Roubadas, Sambão no morro. Tô lá nêgo.
.
Porque no final das contas “constipada ficava a tua vó”.

.

(Esse foi o único video que dá pra ver alguma coisa, Uila, Debbye, Thi, Fê e o resto do povo)

Nenhum comentário: