quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ele, telefone, o outro e eu com isso e isso errado e esperando por aquilo e aquilo certo.


Ele – Olá boa tarde!
Eu – Boa tarde entra!
Eu – Nossa demorou era pra você vir aqui antes das 13h.
Ele – É final de ano todo mundo quer fazer um “upgradi
Eu – Entendi (meio impaciente)
Ele – Então a ordem de serviço é essa, é pra fazer isso e isso?
Eu – Mas, não foi isso e isso que eu pedi; Pedi aquilo e aquilo.
Ele – Estranho. Vou ter que estar ligando na central.
Eu – Tudo bem ligue então na central pra saber o que aconteceu.
Ele – Então “outro” o “Eu” disse que ta tudo errado, ele não quer isso e isso não.
Outro – Mas é o que mostra aqui. Vou estar ligando pro “Eu”
Telefone – Trin, trin...
Outro – Olá “Eu” tudo bom? Então senhor estou ligando pra estar confirmando a ordem de serviço.
Eu – Não existe ordem de serviço pra confirmar por que o serviço está errado!
Outro – Não é possível senhor, está no computador e o computador não erra.
Eu – Então o computador não erra, mas a pecinha que fica na frente dele vendendo serviço pode errar não é? Eu pedi aquilo e aquilo e não isso e isso.
Ele – (apenas observando e escutando)
Outro – Senhor dá pra você estar explicando que não estou entendo.
Eu – Então, quando me ligaram me ofereceram aquilo e aquilo isso eu tenho e outro isso viria junto com o aquilo, um isso tá certo, mas tá faltando um aquilo.
Outro – Senhor, ainda não estou conseguindo estar entendendo.
Eu – Tudo bem explico de novo. (puto já). Aquilo e aquilo ao contrário do isso e isso.
Outro – Senhor ainda não deu pra estar entendendo.
Eu – Posso te perguntar uma coisa?
Outro – Pode sim senhor estar me perguntando o que quiser.
Eu – Você é bonito?
Ele – (olhos arregalados)
Outro – (gaguejando) Senhor não estou entendo a pergunta?!
Eu – Você só pode ser bonito, acho que você escolheu ser bonito não é?
Outro – Ainda não entendo senhor.
Eu – Explico então, você só pode ser bonito, aliás, lindo, por que você escolheu ser burro como uma porta. (Falei)
Ele – HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Só então “Eu” me dei conta da grosseria, que feiura!
Outro – (disse nada)
Telefone – Tun, tun, tun, tun, tun

2 comentários:

Silvinha disse...

hahahahah. quem dera essa fosse a lei! o pior e´ que tem gente burrrrra que em compensação é feia pra caraca!!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Espero que não seja o caso dele...