segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Na fila conversando com uma vaca.

Quanto é hein?
Vinte pros anônimos e dez para artistas
Não eu não vou pagar tudo isso não, éh, vinte reais é muito cahro é pretensioso pra esse lugarzinho aqui, se fosse nos Jardins, mas aqui é Centro Anhagabaú. (com boca de peixe) Eu vou pagar dez.
Nossa mas por que você paga menos?
Eu sou da classe artística amorr, Tô nem ai se Gianequinha ta ai, sou famosa também táh , tenho DRT.
Que legal será que rola mesmo?
Documentos por favor?
Ai moço segurança olha pra mim... Se acha mesmo que eu preciso de RG, você não me reconhece...te dou leite bemheê. Olha o tamanho das tetas...Sou famosa viu...Várias capas de revista nacionais e internacionais, váhrias (carioqueiz) Globo Rurais. Várias Wild Life. Fui até imortalizada no Cow Parade de N.Y.
Pois é vaca famosa sem RG aqui não entra, sorryee.

Nenhum comentário: