sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Nos embalos do Youtube.

Um grande amigo o Bolog escreveu um post super legal e inteligente sobre o Youtube, eu concordo com tudo o que ele disse apesar de só conhecer a história, de como começou, através dele. Então achei que seria legal falar do lado B do youtube.
Muita coisa bacana e curiosa existe lá, diferente do Myspace pagina de relacionamento que também é um site de divulgação de novos artistas. No Youtube encontramos sempre aquela musica e vídeo que gostamos, aquela “old school” que não se acha mais nem o CD, talvez por que era da época do vinil, sei lá.
Tem coisas bizarras também como os vídeos “2 girls 1 cup” ou “2 girls 1 finger”, mas eu nunca assisti, fiquei curioso pra saber do que se tratava, mas nunca achei o vídeo só a reação das pessoas, que não é nada boa. Deve ser horrível, mas ainda assim estou curioso se alguém souber o que é me conta?
Mas, uma das coisas que mais me diverte no Youtube, são as pessoas que viram celebridades instantâneas, alguns só no cyber space e outros chegam a TV em horário nobre sendo entrevistados em talkshows, bem coisa de americano, seja lá porque fez um cover brilhante de uma canção conhecida, ou por que copiou a coreografia de um vídeo de uma cantora qualquer.
Achei dois vídeos que curti, um é engraçado (Troy Miller), pelo desapego com a self consciousness e outro por que o cara (Single Man) é muito bom mesmo. Eu conheço o vídeo original da Beyoncé e ele dança igualzinho.


2 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Ai, na boa.. nem tente procurar aquele video de "two girls one cup" pq se vc achar, vai se arrepender pro resto da vida.
É comparável ao maluco da Al Qaeda cortando a cabeça do americano com uma faca cega...

Não vale a pena

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

É?! Obrigado, deixa quieto, hehehe