sábado, 28 de março de 2009

Da chuva ao sol até aqui.

...
Não abri, aquele envelope que você mandou.
Não beijei as mãos da jovem senhora que criou minha mãe.
Não corri da chuva
Apenas gritei seu nome de várias maneiras diferentes
Mas, você, não escutou.
Andei, por várias ruas até chegar aqui.
O sol brilhou durante muitos dias.
Mas eu me protegi... e dele corri,
O sol queima e tem também sua poeira.
Não me faça rir de suas histórias sem nexo.
Estou alérgico hoje.
A jovem senhora não me deixou tomar o remédio.
A Cabocla quem fez...
Fez aquela simpatia que te falei.
Por isso não abri o envelope,
Não podia rir de tuas histórias.
Por isso, gritando, não corri da chuva,
Não deu tempo de chegar a jovem senhora partira antes.
Por isso do sol corri, você não me escutara e quando escureceu andei, andei e andei.
Até chegar aqui nesta rua.
...

Nenhum comentário: