quinta-feira, 26 de março de 2009

Padrão de C´ é Hola!

Com o tempo agente percebe que o amor não está num determinado tipo físico ou aparência. Claro que quando nos aproximamos de alguém é aparência física que levamos em conta, não estou dizendo que o amor está com os feios (as) é que beleza também é algo muito relativo. Afinal existem muitos loiros e loiras de olhos claros que não são bonitos, assim como o “Menino do Rio” que parece mais menino do brejo do Rio de Janeiro ou como a Garota de Ipanema que pode se chamar Taty e não ser de Ipanema at all.
.
Mas enfim tenho muitos “amigos” que se apaixonam por tipos completamente diferentes do seu ideal de beleza, como o cara que, diz, só gostar de mulatas e acaba se apaixonando pela japonesinha ou a mina que curte os saradões e acaba por se apaixonar pelo carinha normalzinho.
.
O que quero dizer com isso é; o que eu tiro por mim, tive sempre um padrão que eu preferia mais do que outro, o qual não vem ao caso, mas acabei por me apaixonar por um padrão totalmente diferente do qual eu achava ideal, questão de tempo, questão de chance. Dar um tempo pra conhecer melhor alguém e dar a chance pra essa pessoa se mostrar adorável a ponto de ser necessária em todos os dias da nossa vida pode mudar nosso ponto de vista pra sempre.
.
(Billy Joel - Western GIrl. They were very hot back then or they might still)

(A beleza reconhecida por todos não é a mesma que a encontrada por poucos)

2 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Falou tudo.

Mais uma obra de arte de Mielito!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Eba Pili Obrigado Carinho,