sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Bicho esquizito

Perdão pela falta de informação, mas nunca ouvi falar do autor e nem nunca ouvi a música, mas achei esquizito...hehehe
Bicho Esquizito
Bicho esquizito
Riu do meu umbigo
Vê se pára com isso
E vem namorar comigo
Vem lembrar de como a gente faz
Eu já não lembro bem
E que foi tanto tempo atrás
Sem você não dá mais pra viver em paz
Você me conquistou
E depois você curtiu comigo
Se é assim não preciso mais de amigo
Digo e repito
Finco o pé
Teimo e não ligo
Vê se pára com isso
E vem namorar comigo
Vem lembrar de como a gente faz
Eu já não lembro bem
E que foi tanto tempo atrás
Sem você não dá mais pra viver em paz
Você me conquistou
E depois você curtiu comigo
Se é assim não preciso mais de amigo
Bicho esquizito
Bicho esquizito
Riu do meu umbigo
Vê se pára com isso
E vem morar comigo
Vem lembrar de como a gente faz
Eu já não lembro bem
E que foi tanto tempo atrás
Sem você não dá mais pra viver em paz
Você me conquistou
E depois você curtiu comigo
Se é assim não preciso mais de amigo
Bicho esquizito
Charles Master

Nenhum comentário: