segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Contido está meu sentindo.


Meus
sentimentos estão contidos no contido do sentir, sinto que todo meu desespero, desespera meus sentidos.

E o que sinto se sente louco quase bandido, talvez banido.

Sinto que não sei se devo sentir o que sinto, mas como evitar o inevitável. Assim sigo seguindo meu caminho, que caminha entre tristeza sem sentido, saudade desesperada de sentir e ser sentido.

Mas se tudo leva a nada, por que devo conter tudo em mim que nada sou. Mas nada por nada prefiro a inércia do sentido de sentir nada e nada me sentir.

Será que faz sentido tudo isso?

Será que tudo isso que sinto é verdadeiro?

Será que a verdade está sómente no que sinto?

Ou será que o sentido de meus sentimentos nada o fazem sentir?

Tristeza, solidão e desespero é tudo que sinto.

Sinto muito por sentir tudo isso, sinto muito por ter feitos as maiores cagadas sem sentido.

Sentindo-me assim vou trilhando este caminho que já não está em “nós” contido, por que sinto que meus sentimentos pra você não fazem sentido.

Nenhum comentário: