segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Cansei


Ah já cansei de vc, já cortei seu cabelo, pintei, mas vc continua assim, não sei, parece estranho, acho que precisa de umas roupas novas, modernas, sapatos poderosos, daqueles em couro de crocodilo feito a mão de pontas bem finas. Se o solado é de couro tbem?
Sim mas é couro de vaca! Não, não escorrega não...

Okay

E o que fazer com esse seu sorriso amarelo, esses teus óculos remendados com silver tape. Não eles não são “cools”

Acho que não vai dar, melhor desistir. Eu sei que desistir é pra fracos, mas e então?

Não! Teta e pinto não combina, apenas em corpos diferentes.

Credo!! Mas as botas não tem nada haver com nada, não acho que combine com isso não. Acho esquizito.

Ok só um pouco.

Voce não vai me soltar, vai??? Tá muito alto, acho que vou pular na cama é mais seguro.

Nenhum comentário: