sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Festa

Odeio ter que recusar convites de festas, principalmente quande sei que naquele dia não teria nada de interessante pra fazer, mas às vezes não tenho saco de reencontrar muita gente que não vejo a muito tempo ao mesmo tempo, são sempre as mesmas perguntas idiotas e comentários sobre um passado que não volta e nem era tão bom assim.

Mas enfim rejeitei o convite. Não tava no clima não, esse passado pertence a outra época (Por que eu, na minha época, fui uma pessoa muito famosa, hehehehe).

No dia da festa, fiquei pensando que devia ir, mas a distância era grande, o passado sempre é longe. Tinha que usar fantasia na tal festa, sempre tentamos mascarar o passado. Não fui.

Graças a “Shiva” semanas depois vi as fotos da festa...na podia pensar senão, ufa! Me livrei de uma, pelo amor...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já odeiei recusar convites... hoje , lido melhor com isso rs* Ah! eu nem sou tão famosa qto vc. Cest la vie!
Odeio perguntinhas idiotas sobre o passado... tão pouco combinam com festas! Afff

Quero ler tudo, tim-tim, por tim-tim... tou pensando em voltar a blogar depois de 05 anos também... será?

Saudade!

Di*

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Existem idéias e pensamentos maravilhosos ai dentro de você, poe pra fora...saudade imensa.