domingo, 21 de dezembro de 2008

Oi! É, eu te liguei sim...

Queria dizer tanta coisa, queria que você soubesse como estou chateada por você não dar a mínima pelos meus sentimentos. Sim queria saber por que você tem me evitado. E às vezes me procura no meio da noite, vai embora arrependida antes do amanhecer.

Sim, sei que você ainda está puta comigo, como eu já estive puta com você várias vezes, todas que você me procurou pela cidade de bar em bar, bebendo em cada parada, e eu estava em casa esperando por você, tive que trocar meu pijama, sair pra segurar sua cabeça num puteiro qualquer da Augusta.

Eu sei as coisas entre agente sempre foram muito tensas, era na cama que resolvíamos tudo, nos acustumamos com essa tensão existen-sex-cial. Talvez fazíamos o que fazíamos pra poder fazer amor com raiva, amor de reconciliação.

Sim a ligação foi curta sim, não podia demorar tinha muito mais a dizer, mas fiquei com medo. Medo de você não querer ouvir, de você rir de mim, me chamar de mentirosa como sempre faz, sei que é difícil de acreditar em mim, já passei por isso com você. Medo de acreditar.

Sim eu sei que você me ama, que meu perfume ainda está em seu travesseiro, sim eu ainda te amo em todos os segundos que a vida consome, não, não estamos mais juntas, mas é por orgulho, amargo, engolido-a-seco-entre-tragos-de-cigarro.

É eu te liguei sim, queria te dizer muito mais, mas, naqueles poucos segundos complexos da ligação, enquanto você dizia; Alô, alô; Não tive coragem, ouvi tua voz me embananei toda com meus pensamentos e desliguei...

(Ouvindo "Futuros Amantes" Angela Roro)

4 comentários:

Silvinha disse...

rapaz! isso tá espetacular... dava um filme. to passada... vou lá ler de novo.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Simbora vamos fazer!
Obgdo

beto disse...

hehehe! very cool!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

thks a lot!