segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Uma homen-agem aos meus queridos.

Não sabia, o que fazer para agradar pessoas tão queridas. Então peguei uma cesta e nela coloquei um Monstro para assustar a má sorte, pendurei também uma Giacheta, poderia esfriar aquela tarde, um Angel engraçado com um sorriso que faz Women Glow, precisava de mais coisas, no meio de todo este Crap decidi por uma coisa Tri-legal um pouco de Sage(l) com suas flores cor-lilás (dizem que é bom pra curar um monte de coisa) e algumas Cerejasbacanas. Mas, queria ficar “special” então vesti uma roupa diferente, roupa de coelhinho(a) assim meio Dentinho da Páscoa, eu sei wrong season, é quase Natal né, já sei então Bologs! Umas Pinhas poderiam ajudar no meu Ia e Vinha de bicicleta por ai. Obrigado gente por não me deixarem ir embora com os moços da camisa de mangas muito longas, (odeio tênis branco), não saberia por onde começar de novo, sem vocês, a vida poderia ficar um pouco Ardida.
P.S. Teve gente que deixei de fora mas não esqueci, só tava difícil, colocar todo mundo junto e fazer sentido não é "trucker lady ,meio bald, camaleando no cabaré"

5 comentários:

sagel disse...

oi querido, que lindo, que saudades!!!! to chegando nessa terra cheia de gente enche meu coração de calor!!!!beijos

Silvinha disse...

me dá um Emeeeeee
me dá um IIIII
me dá um EEEE
me dá um Ellleeee

MIEL! MIEL! MIEL!!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Eba! Sagel estarei por aqui, call me.
Ia loVeU

Plinio Bolognani disse...

É isso aí, carinha. Estaremos sempre na cesta ai, para o que você precisar.

Feliz natal e um excelente 2009

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Obrigado, espero precisar menos e ajudar mais. XX