quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Entre Tapas, Chopps e Tortillas.

Essa terra não é pra Jacú não, correria de uma cidade que é intensa até mesmo a meia noite de uma terça feira, lugar Exquisito bom pra tomar um chopp com amigos e falar besteiras, esse tem gente bonita, meninas rosto de bonecas e todos os meninos parecem gays, alguns (vários) são mesmo.
.
Nossa tá meio friozinho, nessa de ninguém onde todo mundo conhece todo mundo, com este vestidinho deste tamanho e transparente, que coragem. Com um namorado desse eu só andava nua. (Pensei! Não eu, a amiga!).
.
Si tem los Argentinos buena onda y cantantes tambiem, si vale, at least looking the out side. Maquem quer que ver o interior?
.
Cheio de tripas e Gremlins. Credo!
.
Quero interior não, lá na terrinha não tem essas coisas não. Coisa de Greengo.
.
Onde na Capital?
.
Pois num é?
.
Sei não! Acho que é! Tarde.
.
Ele ofereceu uma carona, mas precisava acordar muito cedo. Tão fofo! Ela foi comigo corremos pra pegar o metro too late, pegar um onibus então. Dois pontos, mas te faço companhia, sempre boa. A-D-O-R-O. Dois pontos depois ela desce. Eu continuo, luzes dos postes, farois amarelando, pisada no acelerador, meu ponto, minha casa, minha caminha.

Adorei meu amigo-mara, que não é Jacú não. Muito obrigado demais pela companhia, minha amiga "enche meu coração"
.
(Meus caminhos me levam sempre por ruas que se cruzam, algumas não levam a lugar nenhum, mas outras me trazem de volta pra dentro do meu coração.)
.

2 comentários:

Unknown disse...

Mais Tapas,Chopps e Tortillas!!!!... Maissssss... But: earlier! Rsss...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Pode deixar na próxima nos encontramos mais cedo. Bjo