sábado, 10 de janeiro de 2009

Normal(zinho)?!

Todo o mundo ou o mundo todo quer ser amado pelo que é ou pelo que se mostra, eu não espero nada disso (mentira). Essa necessidade de ser querido faz, aliás, eu acho que faz parte da nossa funcionalidade normal dentro de uma sociedade ou da sociedade, faz com que agente se desdobre tentando agradar quem gostamos e eu acho legal, bring out the good that most of us have. (Mesmo que às vezes) Eu (não) que(i)ro(a) ser eu, nunca quis ser o outro também, talvez me falte isso. Não ligo em correr pelado pela rua em dia de chuva ou imitar o macaco da jaula em um zoo, sei lá, ser normal(zinho) demais, também, não é muito a minha e nunca foi, mas acabo me sentindo na maioria das vezes ordinário, por que eu realmente acho que é o que sou, por que hoje em dia não adianta tentar ser diferente, se você realmente não é, senão você é só mais um (tentando) então fico na minha. Medo de ousar às vezes enche o saco e ousar demais o explode. Eu sou eu e não sei ser outro alguém. Gostaria, talvez, de ser você, mas ser eu é só o que sei ser, mesmo que minha diferença seja só por correr pela rua pelado em dia de chuva ou imitar o macaco da jaula em um zoo.